Novidades do Blog

Sobre o Método Garuda®?

O Método Garuda®  leva o nome de um pássaro sagrado da mitologia indiana que pode mudar de forma de acordo com sua função. Este sistema tem sua inspiração em desenvolver uma forma mais inteligente e intuitiva para exercitar o corpo.

Combinando a espiritualidade, pranayama e posturas da prática de yoga, a força do centro e foco do pilates além da leveza da dança, o método Garuda é a resposta para a busca de muitas pessoas para um corpo mais flexível, resistênte e forte.

Ele tem todos os benefícios de um treino cardiovascular, além de buscar o estímulo da mente para fazer bem para seu corpo. Garuda é um teste de força mental, pois exige concentração física total durante os exercícios.

O método pode ser praticado através do aparelho Garuda, um colchonete ou acessórios de fácil acesso como um banco ou rolo de pilates. E ao praticar você vai aprender a controlar seu corpo através de alongamentos e ações precisas, colocando ênfase em movimentos suaves, sem travas ou sem qualquer estresse sobre suas articulações.

Nas práticas realizamos rotinas cuidadosamente coreografada, e a repetição fará você logo que começar a praticar já desenvolver um maior equilíbrio e controle, um corpo mais saudável e resistente.

Você pode estar se recuperando de uma lesão física, à procura de uma alternativa para exercícios de ginástica tradicionais ou pode ser um atleta bem-sucedido, Garuda® vai desafiá-lo, vai motivá-lo a se movimentar cada vez melhor para você alcançará ótimos resultados.

Logo nas primeiras aulas se torna claro para os praticantes que terminam cada sessão com um sentimento de realização, além de perceberem um profundo sentimento de serenidade e bem-estar.

Experimente colocar sua mente novamente em contato com seu corpo através do caminho do Garuda®.

No Brasil, nosso studio é o Representando Oficial deste método. Qualquer dúvida pode ser resolvida por nossa Equipe (contato@trabalhandocompilates.com.br)

 

Compartilhe este Post

Opiniões

Os comentários aqui postados não representam nossa opinião.
A responsabilidade é exclusiva do autor da mensagem.

Dê sua Opinião